A Centrus busca sempre se aproximar de seus participantes e assistidos. Para isso, inovou e agora oferece mais um canal de relacionamento: o atendimento via WhatsApp.
A nova ferramenta permite que os interessados enviem mensagens com dúvidas e sugestões a qualquer momento. O atendimento funciona nos dias úteis, das 9h às 18h, com encaminhamento de respostas no prazo de até 24h. Nos casos em que a solução demandar mais tempo, o solicitante é informado sobre o status da sua solicitação.
Segundo o Diretor-Presidente da Centrus, Altamir Lopes, o uso das redes sociais traz mais celeridade e facilidade aos processos de relacionamento e de atendimento. Para Altamir, a experiência é muito positiva, e o desejo da Entidade é intensificá-la, sem prejuízo em manter os canais tradicionais, como e-mail ou telefone.
A adesão ao novo canal está alta e não para de crescer: “Recebemos muitos feedbacks positivos, inclusive dos participantes do Plano Básico de Benefícios (PBB), grupo de idade média elevada, o que indica que estamos no caminho certo”, explica Altamir Lopes.
Redes Sociais
Além da presença no WhatsApp, a Centrus faz publicações periódicas em suas páginas no Instagram e LinkedIn. Assim, consegue estar mais próxima de seus diferentes públicos. Acompanhe a Centrus em suas redes sociais e fique por dentro das informações e atualizações do seu plano de previdência. Para falar com a Centrus pelo WhatsApp, basta enviar sua mensagem para o número (61) 98138-8995. Junte-se a nós!